Dicas De Moda Para Usar Jeans

Compilamos para você algumas dicas de moda para usar jeans . Jeans e jaquetas feitas com esse tecido não são a única opção hoje. Você pode escolher roupas diferentes e ficar com um visual excelente, na moda, desde que conheça seu corpo. Continue lendo e saiba mais sobre essa tendência da moda. Além disso, descubra como você pode usar esse tecido, antes considerado inadequado para ir ao trabalho.

Encontrar o jeans perfeito é básico

Encontrar a calça perfeita que te deixa bem e confortável é uma tarefa que exige certo conhecimento. Veja como tirar proveito da forma do seu corpo.

Diferentes formas, diferentes calças

  • Em forma de pêra : meninas com esta figura geralmente têm cinturas menores e quadris mais largos. Recomenda-se usar calças na cintura, porque elas farão sua figura parecer melhor. Prefira o boot cut e cores escuras, para que suas pernas pareçam mais compridas.
  • Em forma de maçã – Eles têm pernas mais finas, bumbum menor, mas mais peso na cintura. Você vai querer equilibrar sua forma, alongar seu tronco e mostrar suas pernas. Procure por jeans skinny de cintura média que sejam lisos na frente, sem muitos enfeites. Jeans de corte reto será sua melhor opção.
  • Formato Cenoura – Mulheres com esse formato têm pernas e cintura finas, além de bumbum pequeno. Você vai querer equilibrar sua forma com jeans de cintura média ou alta, com bolsos e detalhes ao redor dos quadris. As cores claras são ideais para ajudá-lo a equilibrar sua forma.
  • Forma Curvilínea – Mulheres curvilíneas tendem a ser mais proporcionais em termos de medidas iguais de busto e cintura. Você vai querer calças de corte reto, que alongam as pernas e criam uma forma mais equilibrada.
  • Forma reta – Um corpo reto significa quadris mais estreitos, uma cintura menos definida e um bumbum pequeno. Mulheres com essas características se encaixam em quase todas as calças, preferem cortes baixos ou médios. Modelos skinny ou tipo namorado serão as melhores opções.

Recomendações para homens

  • Skinny – A melhor opção para esse tipo de corpo é o jeans slim e regular. Evite magros e soltos.
  • Com um corpo musculoso : Devem optar por jeans regulares e descontraídos. Evite magros, magros e soltos.
  • Com quadris largos : Para os homens com esse formato de corpo, dizemos que preferem jeans regulares, descontraídos e soltos, evite cortes skinny e slim.

Siga estas dicas de moda para usar jeans

Estas recomendações serão muito úteis ao usar jeans em sua vida diária:

O que fazer e o que não fazer de usar jeans sobre jeans

jeans sobre jeans

A tendência de usar jeans sobre jeans se popularizou no ano passado, em 2016. E para muitos fashionistas isso não está certo. Mas, a verdade é que continuou sendo uma tendência, e para muitos montar um visual desse tipo pode ser intimidante. Descubra o que você pode e não pode fazer.

O básico é este:

  • Você deve contrastar o topo e o fundo.
  • Evite roupas grandes demais para você.
  • Evite se ver muito combinado, use roupas de outros tecidos para contrastar.

A coisa a fazer ao usar jeans sobre jeans é começar a brincar com as cores se você for iniciante. Aproveite os diferentes tons em suas roupas jeans, isso ficará bem. Por exemplo, use jeans branco com uma jaqueta jeans ou jeans preto com uma camisa de cambraia. Ao fazer isso, você evitará erros de moda.

Use as sombras no tecido jeans para destacar algumas partes do seu corpo. Como regra geral, as sombras claras chamam a atenção para as partes do corpo que cobrem, enquanto as sombras escuras criam o efeito oposto. Para muitas mulheres, isso significa jeans escuro nas calças e jeans claro nas jaquetas. É uma maneira certa de ficar bem.

Use roupas que pareçam desgastadas, com pequenos remendos ou rasgos, isso dá uma aparência mais jeans.

Você pode aprimorar seu visual jeans adicionando roupas mais formais, como saltos, jaqueta ou blazer. Senhoras não podem esquecer uma boa maquiagem.

Quanto ao que não fazer… Não use acessórios jeans . Mantenha o jeans limitado às roupas. Evite sapatos, chapéus, bolsas ou acessórios com este tecido. Não use toda a sua roupadenim com tecido da mesma espessura ou da mesma lavagem.

Como usar jeans no escritório

content Denim at office

Nos últimos anos , os códigos de vestimenta do escritório mudaram muito. O que é considerado aceitável para o trabalho é muito amplo, você pode até usar jeans para ir ao escritório. Aprenda a usar bem o jeans e se destaque de um mar de colegas que também vão optar pelo conforto que esse tecido representa.

Compre jeans de qualidade

Fábricas de jeans mal acabados fazem milhares de roupas semelhantes. Que podem ser do seu tamanho, mas não ficam bem quando você os usa. Denim vem em todas as formas e tamanhos, por isso é importante escolher o jeans que melhor se adapta a você.

Estudos mostraram que a maneira como você se veste afeta como você se sente e age. Daí a importância de ter certeza do que está vestindo. Comprar jeans de qualidade , como jeans Pepe Jeans , significa que você se sentirá bem em comprar calças que você sabe que ficam bem em você, e caso precise de uma costureira no jardim prudência e vila mascote, a Ellegancy Costuras pode te auxiliar com serviços de corte e costura

cuide do seu jeans

Já mencionamos a importância da qualidade. Um bom jeans durará muito tempo e, embora você gaste mais ao comprá-los, significará economia a longo prazo. Claro, eles só vão durar mais se você cuidar bem deles. Considera-se que o maior dano às calças não é causado por usá-las, mas por lavá-las.

Existem muitas teorias sobre como você deve lavar esse tipo de tecido . Alguns malucos já foram ouvidos, como o de Chip Bergh, CEO da Levi’s, que envolvia um freezer, mas também outros que dizem que nunca deve ser lavado. Cuidar das roupas dependendo do tecido é básico para que durem mais.

Entende-se que a máquina de lavar é o primeiro elemento que começa a danificar suas calças. Para evitar isso, acredita-se que você deve esperar de 6 a 7 meses para lavar um novo par e, quando o fizer, lave-o à mão. Estima-se que esta seja a melhor maneira de lavar jeans. Isso porque você poderá controlar a temperatura e a intensidade da lavagem e evitar torcer agressivamente a calça.

Escolha jeans escuros para o escritório

Sabemos que existem milhares de diferentes formas, estilos e cores de jeans. Que o que você está procurando, você encontrará dependendo do que você deseja, e que talvez alguns deles sejam adequados para você que outra pessoa não.

Mas, como são calças para ir ao escritório, é melhor evitar aquelas que estão muito na moda ou com rasgos. Estes podem estar muito na moda, mas no trabalho não darão a impressão certa. O ideal é escolher jeans em tons mais escuros, que dão um ar mais profissional. Você pode até usar camisas, jaquetas e saias com este tecido. O corte recomendado é reto, nada muito fino ou muito largo.

Com essas dicas de moda para usar jeans, você pode ficar muito melhor. Você já sabe quais modelos escolher de acordo com seu tipo de corpo e como combinar várias peças do mesmo tecido. Além disso, como você pode usar jeans para trabalhar e não quebrar a formalidade do escritório. Se você gostou e atendeu nossas recomendações, compartilhe-as com seus amigos em suas redes sociais.

Aproveite e saiba mais sobre o mundo da moda https://marcodamoda.com.br