Fim de relacionamento quando ainda existe amor: o que fazer?

Qualidade de Vida

É possível que aconteça o fim do relacionamento quando ainda existe amor. Se a relação estava saturada por brigas e falta de equilíbrio espiritual, pode ser que um dos dois ou ambos, decidam se afastar, mesmo que ainda tenham amor. Mas, saiba que se afastar pode não ser a melhor solução quando o amor existe.

Para explicar esse assunto com grande conhecimento, convidamos o médium e especialista em tratamento espiritual para o amor, Antônio de Ogum. Segundo o especialista que já atua com ajuda espiritual há 40 anos, se separar por brigas e dificuldades quando se ama, gera arrependimento e vontade de voltar.

“É perigoso se afastar da pessoa que ama por falta de compreensão dos problemas, pois se há amor, o melhor a se fazer é tentar amadurecer e superar tudo de ruim. A melhor atitude é a reflexão profunda, pois nunca se separe se você ama seu parceiro(a) e sabe que ele(ela) também te ama. Se o comportamento dele ou dela é uma das coisas que pode fazer você se separar, converse sobre isso e veja se é possível fazer mudanças”, explica Antônio.

Por que quem ama se afasta?

Antônio explica que há casos onde o comportamento da outra pessoa é o que leva ao fim da relação, mesmo havendo amor. “Quando uma pessoa ama, mas não sabe lidar com falhas do comportamento do parceiro(a), como o vício em drogas, álcool, tabagismo, por exemplo, ela pode se afastar, mesmo amando”.

Como saber se o amor acabou da parte dele?

O médium especialista em união amorosa explica que uma das coisas que mais afeta a relação é saber se ele ainda sente algo por você. Quando se perde a certeza sobre o amor de seu parceiro(a), a relação também perde o brilho e a confiança. Uma forma de como saber se o amor acabou da parte dele é observando como ele te trata. “Se ele te procura com carinho, paixão e demonstra que te deseja, esses são sinais de que ele gosta de você”.

“Se você tem dúvidas de que ele ainda te ama, comece a explorar o comportamento dele, a forma como ele te procura. Se ele está se afastando, não te incluí nos planos dele, só pensa em trabalho e estudos, nunca tem tempo para você, esses são sinais de que ele pode ter perdido o interesse. Para saber exatamente o que está acontecendo é preciso uma investigação”, diz Antônio.

Como saber se o relacionamento acabou?

Para saber em detalhes se o seu relacionamento acabou, se tem salvação ou se é possível reatar uma relação, o especialista explica que dá para saber isso e agir a partir de uma consulta espiritual. “Em uma consulta espiritual dá para saber detalhes sobre o que está acontecendo após uma investigação com ajuda da espiritualidade. Com a Amarração Amorosa, é possível agir para ele(ela) voltar a ser seu(sua) em pouco tempo”, revela o médium.

Relacionamento desgastado: sinais

Para evitar o desgaste de seu relacionamento, o médium dá dica de sinais que podem ser observados e evitados no tratamento espiritual:

  • A pessoa não te procura mais na cama;
  • Não quer mais sair ou ter atividades a dois com você;
  • Vive cansada para tudo e só quer saber do trabalho;
  • O trabalho é o argumento para se afastar, pois tem as contas e os filhos para cuidar.

Para acompanhar mais conteúdos exclusivos como esse todos os dias, veja aqui no site outros artigos informativos de alta qualidade!